SHOWS EM ANIVERSÁRIOS


   Já pensou numa atração diferenciada para o aniversario do seu filho. Onde ele próprio será  convidado para fazer parte do show de mágicas? Todos esperam essa data, com aquele gostinho de algodão doce,  brigadeiro e cachorro quente. Um show de mágicas que pode ser realizado na sua casa, no salão de festas do condomínio, em buffets infantis ou na escola aonde seu filho estuda
Depois de cantar os parabéns é o momento do espetáculo para divertir os convidados. Você vai se surpreender com o Mágico Dudu na sua festa. Um trabalho feito com amor, dedicado para as crianças, aonde toda a família é convidada para assistir. Afinal, sorrisos e  gargalhadas não têm idade.
O aniversariante e os convidados são chamados para sentar em forma de plateia. Vai começar o show! É um grande momento para todos. Imagina o aniversariante com cartola, capa e varinha apresentando as mágicas ao lado do Mágico Dudu!

Uma criança  de cada vez é chamada para participar. Os coleguinhas, amigos, primos e irmãos farão parte desta brincadeira em formato de espetáculo. Claro que não pode faltar a participação do papai e da mamãe para finalizar esse momento tão especial para todos.

COMO FUNCIONA A CONTRAÇÃO NOS ANIVERSÁRIOS?

Dados:
Uma ficha de dados para facilitar a contratação será enviada para o cliente, junto com o número da conta bancária para a transferência da primeira parte do cachê artístico.  Seu investimento é garantia de muitos sorrisos, fotos e momentos inesquecíveis. Sua festa agendada será confirmada após o pagamento. 

Duração:
A duração de um show de mágicas num aniversario é no máximo 45 minutos (tempo em que as crianças aguentam sentadas, assistindo uma atração numa festa). Após isso, complementamos o tempo total da hora agendada, com momento especial com fotos e distribuição de uma lembrancinha para os pequenos convidados.

Equipamentos: 
Possuímos nosso próprio equipamento de som, com microfone e trilha sonora. No show tradicional, levamos cenário com cortinas tipo teatro e as mesas para montagem das mágicas.
.
Espaço:
Pequenos e grandes ambientes podem ser utilizados para apresentação do show de mágicas. Sempre é bom enviar fotos do espaço e combinar o melhor ambiente com disposição de tomadas.

Montagem:
Chegamos sempre uma hora antes do horário da apresentação no local do evento. Para realizar a montagem dos nossos equipamentos. Sempre é bom deixar o espaço reservado para nossa apresentação. A desmontagem é feita em 40 minutos após o final do show de mágicas.

Show de mágicas do Dudu na sua festa - Rio grande do sul